5 tendências de marketing digital para ficar atento em 2016

Conteúdo feito sob medida e que possa ser acessado em diferentes plataformas puxa a fila das tendências do marketing online Um dos segmentos que mais se reinventou nos últimos anos foi o marketing online, com diferentes maneiras de impactar os usuários da rede, transformando-os em clientes. As inovações vão desde anúncios publicitários em redes sociais até layouts de sites pensados …

Será que o Facebook perderá o reinado das Redes Sociais em 2016?

Em 2008, o Facebook se tornou a rede social mais popular do mundo, superando o MySpace. No Brasil, isso ocorreu três anos depois, ao desbancar o então líder Orkut. Uma vez que sentou nesse trono, não saiu mais nesses últimos quatro anos. E no apagar das luzes de 2015, não parece dar sinais de que sairá tão cedo, na opinião de especialistas ouvidos …

O mercado das Mídias Sociais e tendências para 2016

No dia 28 de setembro deste ano, Jayson Demers publicou um artigo na Forbes intitulado “The Top 7 Social Media Marketing Trends That Will Dominate 2016”. Nele o autor aponta as tendências das Mídias Sociais em 2016, reforçando vários outros artigos do gênero que indicam esses mesmos cenários.  O ano de 2015 ficou marcado por um aumento expressivo via mobile, implicando …

6 formas de mensurar o impacto do marketing digital na sua loja física

O seu público-alvo certamente está na internet, mesmo que a ação desejada seja fora dela Para que uma campanha de marketing seja bem sucedida é essencial que o online e o off-line trabalhem juntos para alcançar resultados. No entanto, existe outro lado dessa troca que se trata de entender os impactos que campanhas online geram em lojas físicas, e esse …